VÍDEO: Bolsonaro coloca presidente da Embratur para tocar sanfona em homenagem às vítimas de Covid

A cena que mostra Gilson Machado Neto interpretando Ave Maria chamou atenção nas redes sociais

Bolsonaro em live que homenageou as vítimas da Covid-19 com Ave Maria tocada na sanfona pelo presidente da Embratur (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Durante live semanal realizada nesta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro colocou o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, para tocar sanfona em homenagem às vitimas fatais do novo coronavírus e da não-realização das festas juninas por conta da pandemia.

"Pela primeira vez o Nordeste não terá festa junina, uma festa popular que arrasta multidão. Quero aproveitar o Gilson, nosso presidente da Embratur, sanfoneiro, fala vários idiomas... Sei que em muitos programas de rádio às 18h se toca a Ave Maria. Queríamos prestar uma homenagem aos que se foram, vítimas do coronavírus, vou pedir para o Gilson que toque Ave Maria", disse Bolsonaro na abertura da live.

Na mesma transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a pregar o fim do isolamento social dizendo que os leitos de hospitais já estariam desocupados. O Brasil registra 54.971 mortos por Covid-19 e 1.228.114 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

A cena chamou a atenção nas redes sociais. O humorista Marcelo Adnet foi um dos que ironizou o pedido do presidente.

"Saiu o Sinta-se Em Casa de hoje. Não, pera, quer dizer…", tuitou Adnet, em referência ao seu programa humorístico que vai ao ar diariamente.

Asssita:

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1276284163860111362
https://youtu.be/CpzZlV_wEqo?t=79