sábado, 26 set 2020
Publicidade

Vídeo: Bolsonaro divulga Instagram de Michelle para ter “alguma recompensa hoje em casa”

Em uma live no Facebook nesta quinta-feira (25), Jair Bolsonaro aparece pedindo aos internautas para seguirem o perfil da sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em determinado momento, o presidente diz rindo que “logicamente, se este número crescer bastante, eu vou ter alguma recompensa hoje em casa, quem sabe um jantar melhorado”.

Antes, ele diz que foi obrigado a fazer propaganda da primeira-dama, pois Michelle “reclamou” com ele de que estão criando muitos perfis fakes em seu nome. Depois, Bolsonaro complementa dizendo que “o trabalho dela é voltado basicamente para pessoas com deficiência no Brasil”, e que ela fazia um “trabalho maravilhoso” antes mesmo de ser primeira-dama.

Ao lado de Bolsonaro estavam o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, e da intérprete de libras Elisângela Castelo Branco. Ao fazer a “piada” sobre o “jantar melhorado”, o presidente se dirigiu ao ministro perguntando “major, eu sou capitão, quem tá mais na ativa? Eu ou você?”, em seguida Jorge Antonio responde dizendo que “o meu é falta de tempo”.

Luisa Fragão
Luisa Fragão
Jornalista.