Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de julho de 2019, 14h43

Vídeo: Bolsonaro divulga Instagram de Michelle para ter “alguma recompensa hoje em casa”

Presidente disse, aos risos, que se o número de seguidores da esposa crescer bastante, ele terá alguma recompensa em casa

Bolsonaro em live no Facebook

Em uma live no Facebook nesta quinta-feira (25), Jair Bolsonaro aparece pedindo aos internautas para seguirem o perfil da sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em determinado momento, o presidente diz rindo que “logicamente, se este número crescer bastante, eu vou ter alguma recompensa hoje em casa, quem sabe um jantar melhorado”.

Antes, ele diz que foi obrigado a fazer propaganda da primeira-dama, pois Michelle “reclamou” com ele de que estão criando muitos perfis fakes em seu nome. Depois, Bolsonaro complementa dizendo que “o trabalho dela é voltado basicamente para pessoas com deficiência no Brasil”, e que ela fazia um “trabalho maravilhoso” antes mesmo de ser primeira-dama.

Ao lado de Bolsonaro estavam o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, e da intérprete de libras Elisângela Castelo Branco. Ao fazer a “piada” sobre o “jantar melhorado”, o presidente se dirigiu ao ministro perguntando “major, eu sou capitão, quem tá mais na ativa? Eu ou você?”, em seguida Jorge Antonio responde dizendo que “o meu é falta de tempo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum