O que o brasileiro pensa?
17 de junho de 2020, 10h33

Vídeo: Bolsonaro fala em “chutar o pau da barraca” e diz que STF está “abusando”

O presidente criticou nesta quarta-feira as ações conduzidas pela PF e pelo Supremo contra seus aliados

Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro afrontou mais uma vez o Supremo Tribunal Federal (STF) durante conversa com seus apoiadores no cercadinho do Palácio do Alvorada nesta quarta-feira (17).

“Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. O ocorrido no dia de ontem, quebrando o sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma vista em uma democracia, por mais frágil que ela seja”, declarou o ex-capitão a uma integrante do acampamento do 300 do Brasil.

“Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, disse ainda o presidente. “Está na hora de todos entenderem o que é democracia. Democracia não é o que eu quero, o que você quer, o que um Poder quer”, completou.

A crítica do presidente veio após ele dizer que não poderia “assistir calado” às ações judiciais contra seus aliados. Na terça-feira, uma operação foi conduzida pela Polícia Federal contra bolsonaristas e parlamentares aliados do presidente tiveram o sigilo financeiro quebrado.

ASSISTA:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum