Vídeo: Bolsonaro ignora apoiadores no cercadinho do Alvorada pelo segundo dia seguido

Desde a prisão de Queiroz o presidente não fala com apoiadores na porta da residência oficial

Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Nesta sexta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro voltou a passar direto pelos apoiadores que ficam na porta do Palácio do Alvorada esperando um afago do ex-capitão. Desde quinta-feira, data da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor dele e do senador Flávio Bolsonaro, o ex-capitão não fala com seguidores.

Segundo informações do jornalista Hanrrikson de Andrade, do UOL, Bolsonaro deixou de falar, novamente, com apoiadores que ficam no cercadinho do Alvorada.

O canal bolsonarista Cafezinho com Pimenta mais uma vez registrou, ao vivo, o momento em que o carro do presidente passa pelos apoiadores sem parar.

"Pessoal, o presidente mais uma vez não parou. Segunda vez desde que começou a fazer as paradas aqui na saída do Alvorada, mas é compreensível. Um momento politicamente delicado em que ele está evitando qualquer tipo de exposição na mídia", disse o responsável pelo canal na transmissão.

A atitude de Bolsonaro de não querer falar com apoiadores acontece em meio às tensões provocadas no governo em razão da prisão de Fabrício Queiroz. O policial aposentado foi preso nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, que é advogado do senador Flávio Bolsonaro e também do presidente, no caso Adélio Bispo. Policiais e promotores relataram que Queiroz era mantido em esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=EzNOarOc-hE