Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2018, 13h06

VÍDEO: Bolsonaro já havia convocado alunos a gravarem “professores doutrinadores”

Publicação da deputada estadual eleita por Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), pedindo para estudantes denunciarem professores "doutrinadores" que estariam "inconformados e revoltados" nesta segunda-feira (29), teve grande repercussão nas redes sociais.

Foto Fernando Frazão/Agencia Brasil

A publicação de uma mensagem no Facebook em que a deputada estadual eleita por Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), pede para estudantes denunciarem professores “doutrinadores” que estariam “inconformados e revoltados” nesta segunda-feira (29), teve grande repercussão nas redes sociais. No entanto, a nova parlamentar só estava reproduzindo o discurso de Jair Bolsonaro, presidente eleito pelo mesmo partido.

Em julho, Bolsonaro divulgou um vÍdeo em seu youtube pedindo justamente que os estudantes filmem o que os “professores, entre aspas, fiquem fazendo com vocês em sala de aula”.

O capitão ainda pede para os estudantes enviarem os vídeos para ele, que teria uma “supresinha” para estes professores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum