Vídeo: Bolsonaro manda jornalista calar a boca: “canalha é elogio pra Folha de S.Paulo”

Bolsonaro se referia à notícia da Folha que trata sobre a troca no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou interesse na troca da Polícia Federal do Rio de Janeiro e fez ataques à imprensa, em especial à Folha de S.Paulo, na manhã desta terça-feira (5), ao sair do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro se dirigiu aos jornalistas com cópia de manchete do jornal nas mãos e, sem responder perguntas, fez um pronunciamento no qual, por dois momentos, mandou uma jornalista "calar a boca".

https://twitter.com/Biakicis/status/1257644672622747649

"Pra onde está indo o superintendente do Rio de Janeiro? Pra ser o diretor executivo da PF. Ele vai sair da superintendência pra ser diretor-executivo. Tô trocando ele? Estou tendo influência sobre a Polícia Federal? Isso é uma patifaria. Cala a boca, não perguntei nada. Cala a boca, cala a boca (...) Não tenho nada contra o superintendente do Rio de Janeiro e não interfiro na PF.", disse.

Bolsonaro se referia a uma notícia da edição desta terça-feira da Folha que trata sobre a troca no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

"O atual superintendente do Rio de Janeiro que o Moro disse que eu quero trocar por questões familiares, não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal, nem eu, nem meus filhos, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo dizendo que meus filhos querem trocar o superintendente", afirmou.

Com informações do UOL