Vídeo: Bolsonaro se irrita com apoiador que diz ter proposta para “acabar com o desemprego”

Presidente deu bronca no homem e disse que o Palácio da Alvorada não é "escritório"

O presidente Jair Bolsonaro deu uma bronca em um apoiador nesta segunda-feira (27) no retorno de suas conversas com visitantes no Palácio da Alvorada. O homem queria conversar com o ex-capitão sobre sua proposta para “acabar com o desemprego”.

Bolsonaro se irritou com o apoiador no momento em que ele criticou a falta de postos de trabalho no país. De acordo com o homem, ele teria a fórmula para acabar com o desemprego.

Em resposta, Bolsonaro disse que a Alvorada não é “escritório” e que não poderia tratar de assuntos como aquele.

“Eu sei que você acaba o desemprego do Brasil, mas não… Explica pra alguém isso daí. Você tá todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Não dá para conversar. Me desculpe. Dá para conversar com um assessor meu?”, disse o presidente.

“Se todo mundo que vier aqui quiser falar comigo, eu vou montar um escritório. Vou botar uma escrivaninha aqui e atender”, continuou, irritado.

O retorno do presidente à rotina de conversas com apoiadores no Alvorada ocorre após o anúncio de que estaria livre do coronavírus, feito neste sábado (25). Ao contrário das semanas que precederam seu diagnóstico, Bolsonaro apareceu ao encontro usando máscara e evitando apertar a mão dos visitantes.

“Sem apertar a mão, gente. Desculpa aí. Eu estou imunizado já, mas evito o contato”, disse.

Confira:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR