Vídeo: Bolsonaro se irrita com apoiador que diz ter proposta para "acabar com o desemprego"

Presidente deu bronca no homem e disse que o Palácio da Alvorada não é "escritório"

Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro deu uma bronca em um apoiador nesta segunda-feira (27) no retorno de suas conversas com visitantes no Palácio da Alvorada. O homem queria conversar com o ex-capitão sobre sua proposta para "acabar com o desemprego".

Bolsonaro se irritou com o apoiador no momento em que ele criticou a falta de postos de trabalho no país. De acordo com o homem, ele teria a fórmula para acabar com o desemprego.

Em resposta, Bolsonaro disse que a Alvorada não é "escritório" e que não poderia tratar de assuntos como aquele.

"Eu sei que você acaba o desemprego do Brasil, mas não... Explica pra alguém isso daí. Você tá todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Não dá para conversar. Me desculpe. Dá para conversar com um assessor meu?", disse o presidente.

"Se todo mundo que vier aqui quiser falar comigo, eu vou montar um escritório. Vou botar uma escrivaninha aqui e atender", continuou, irritado.

O retorno do presidente à rotina de conversas com apoiadores no Alvorada ocorre após o anúncio de que estaria livre do coronavírus, feito neste sábado (25). Ao contrário das semanas que precederam seu diagnóstico, Bolsonaro apareceu ao encontro usando máscara e evitando apertar a mão dos visitantes.

"Sem apertar a mão, gente. Desculpa aí. Eu estou imunizado já, mas evito o contato", disse.

Confira:

https://twitter.com/SamPancher/status/1287732482515898375