Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de agosto de 2019, 08h58

VÍDEO: Ciro manda Bolsonaro calar a boca e demitir Salles, “este canalha, incompetente e corrupto”

Ex-ministro e ex-candidato à presidência criticou as “declarações estapafúrdias dos nossos governantes” e alertou para uma “devastação sem precedentes” na Amazônia

Foto: Reprodução

O ex-ministro e ex-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), divulgou um vídeo no Twitter fazendo críticas contundentes em relação ao comportamento de Jair Bolsonaro e seu ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, diante da tragédia das queimadas na Amazônia.

“Peço ao presidente Jair Bolsonaro que cale a boca, pare de falar tantas coisas que só põem gravame nessa situação terrível, que demita este canalha, incompetente e corrupto que ele nomeou para o Ministério do Meio Ambiente, como sinal de satisfação ao povo brasileiro e à Comunidade Internacional”.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

Ciro criticou as “declarações estapafúrdias dos nossos governantes” e alertou para uma “devastação sem precedentes” na Amazônia.

“É preciso que Bolsonaro tome a linha de frente na defesa desse patrimônio que pertence aos brasileiros, mas também é objeto da cobiça internacional”, declarou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum