Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2020, 10h09

Vídeo: Deputado bolsonarista surta ao dizer que apanhou de petista na Alesp

Empurrado pela deputada Márcia Lia, Douglas Garcia persegue parlamentar com agressões verbais e gritando que tomou um murro na cara. "Ela me agrediu. Ela me deu um murro na cara. Vai lá se tratar sua doida"

Douglas Garcia, Eduardo Bolsonaro e Edson Salomao (Reprodução/Facebook)

Após ser empurrado pela deputada Márcia Lia (PT) por ter provocado a parlamentar durante a sessão que votaria a reforma da Previdência de João Dória (PSDB) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP) surtou e publicou um vídeo dizendo que iria registrar um boletim de ocorrência e pedir a cassação da petista.

No vídeo, Garcia, que é ligado ao Movimento Conservador – investigado pela Polícia Federal por ser uma fábrica de Fake News -, provoca a deputada, que reage com um empurrão.

O bolsonarista, então, continua as provocações, andando atrás da deputada com agressões verbais e dizendo que tomou um murro na cara.

“Se controla”, grita Garcia. “Ela me agrediu. Ela me deu um murro na cara. Vai lá se tratar sua doida”, surta o bolsonarista”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum