Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de outubro de 2018, 22h15

Vídeo: Descontrolado, Bolsonaro manda estudante calar a boca

Caso aconteceu em 2016: Bolsonaro participava de uma audiência pública em Vitória (ES) quando foi questionado por um jovem estudante sobre a ausência de negros no evento. Foi o suficiente para o capitão da reserva partir para a agressão verbal. Assista

Reprodução

Voltou a circular pelas redes sociais, nesta segunda-feira (15), Dia dos Professores, um vídeo que mostra o candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, completamente descontrolado e agredindo verbalmente um jovem estudante.

O caso aconteceu em abril de 2016, quando Bolsonaro participava de uma audiência pública no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Vitória (ES). Em um determinado momento de sua fala, o estuante Lucas Gonçalves Rangel o questionou sobre a falta de negros no evento.

Foi o suficiente para o presidenciável partir para a agressão verbal e mandar o garoto “calar a boca”.

Relembre.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum