Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de janeiro de 2020, 14h33

Vídeo desmente “multidão” em Salvador pra receber Bolsonaro

"Esse governo é uma fábrica permanente de mentiras", criticou o senador Humberto Costa

Foto: Reprodução

Ganhou repercussão nas redes sociais neste sábado (4) um vídeo que mostra que a recepção do presidente Jair Bolsonaro em Salvador (BA) não foi tão grande quanto a Rede Record e os aliados do presidente divulgaram. O ex-capitão passou as férias de fim de ano na Bahia.

A “multidão” que aparecia nas imagens do ex-capitão em visita ao Farol da Barra, por conta do enquadramento de câmera, na verdade, era um grupo pequeno, formado principalmente por turistas que visitavam o local.

“Sabe como se chama essa estratégia de marketing? Teorema de Goebbels. A pós VERDADE em larga escala. Olha a passagem por Salvador que diziam que tinha uma multidão aplaudindo!”, disse o usuário Maurício (@1967mauricio) ao compartilhar a publicação na sexta-feira.

Parlamentares também compartilharam o vídeo criticando o presidente. “Mais uma FRAUDE para a interminável coleção de Bolsonaro… ‘multidão’ fake em Salvador durante visita ao Farol da Barra”, publicou o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

“Bolsonaro e a ‘multidão’ que o recebeu em Salvador. Esse governo é uma fábrica permanente de mentiras. Não há um dia em que não seja desmascarado pelas fake news que distribui. Pode botar uma placa no Planalto: ‘Estamos a 0️⃣0️⃣ dias sem passar vergonha'”, tuitou o senador Humberto Costa (PT-PE).

ASSISTA AO VÍDEO


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum