sexta-feira, 30 out 2020
Publicidade

Vídeo desmente “multidão” em Salvador pra receber Bolsonaro

Ganhou repercussão nas redes sociais neste sábado (4) um vídeo que mostra que a recepção do presidente Jair Bolsonaro em Salvador (BA) não foi tão grande quanto a Rede Record e os aliados do presidente divulgaram. O ex-capitão passou as férias de fim de ano na Bahia.

A “multidão” que aparecia nas imagens do ex-capitão em visita ao Farol da Barra, por conta do enquadramento de câmera, na verdade, era um grupo pequeno, formado principalmente por turistas que visitavam o local.

“Sabe como se chama essa estratégia de marketing? Teorema de Goebbels. A pós VERDADE em larga escala. Olha a passagem por Salvador que diziam que tinha uma multidão aplaudindo!”, disse o usuário Maurício (@1967mauricio) ao compartilhar a publicação na sexta-feira.

Parlamentares também compartilharam o vídeo criticando o presidente. “Mais uma FRAUDE para a interminável coleção de Bolsonaro… ‘multidão’ fake em Salvador durante visita ao Farol da Barra”, publicou o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

“Bolsonaro e a ‘multidão’ que o recebeu em Salvador. Esse governo é uma fábrica permanente de mentiras. Não há um dia em que não seja desmascarado pelas fake news que distribui. Pode botar uma placa no Planalto: ‘Estamos a 0️⃣0️⃣ dias sem passar vergonha'”, tuitou o senador Humberto Costa (PT-PE).

ASSISTA AO VÍDEO

https://twitter.com/1967mauricio/status/1213159075409793025

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.