Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de março de 2019, 11h30

VÍDEO: Em paródia, marchinha de carnaval diz: “doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano”

O Bloco 77 – Originais do Punk, de São Paulo, desfilou neste sábado (2) ao som de uma versão da música “Coração Corintiano”, de Manoel Ferreira, que fala da ligação do clã Bolsonaro com a milícia no Rio

(Foto: Reprodução Vídeo)

Enquanto integrantes do governo fogem do Carnaval, foliões do Brasil inteiro divulgaram imagens de blocos com críticas ao presidente e ao atual governo.

O Bloco 77 – Originais do Punk, de São Paulo, desfilou neste sábado (2) ao som de uma versão da música “Coração Corintiano”, de Manoel Ferreira, com críticas a Jair Bolsonaro (PSL). “Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é Miliciano. Eu não sabia, mais o que dizer, em casa noticiam, a culpa é do PT. Ah doutor eu não me engano, oh Bolsonaro eu não vou passar o pano.”

A canção faz alusão ao fato do envolvimento do senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) com membros da milícia no Rio de Janeiro. O filho de Jair Bolsonaro chegou a empregar a mãe e esposa de um ex-policial militar suspeito de chefiar milícia no Rio de Janeiro.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum