Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2019, 09h11

Vídeo: “Força-tarefa da Lava Jato festejou o dia inteiro a prisão de Lula como se fosse Natal”,diz Glenn

Segundo o jornalista, a maioria das reportagens da Vaza Jato giram em torno do caso Lula porque foi o mais importante para a Lava Jato, segundo as conversas dos procuradores. "Eles falaram mais sobre este caso do que sobre todos os casos juntos"

Foto: Reprodução/Youtube

Em entrevista ao canal My News, no Youtube, na noite desta segunda-feira (24), o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept, disse que a os procuradores e investigadores da Lava Jato comemoraram o dia todo a prisão de Lula.

“A Força-tarefa da Lava Jato festejou o dia inteiro a prisão de Lula como se fosse Natal”, disse Greenwald.

Segundo o jornalista, a maioria das reportagens da Vaza Jato giram em torno do caso Lula porque foi o mais importante para a Lava Jato, segundo as conversas dos procuradores. “Eles falaram mais sobre este caso do que sobre todos os casos juntos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum