Vídeo: Governador de Goiás discute com bolsonaristas ao pedir fim de ato contra Congresso

Ronaldo Caiado (DEM) pede a saída do carro de som e é vaiado pelo público. Irritado, ele diz não precisar dos votos dos manifestantes

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que é aliado ao presidente Jair Bolsonaro, discutiu com manifestantes bolsonaristas neste domingo (15) ao pedir fim do ato contra o Congresso Nacional na Praça Cívica de Goiânia. Caiado, que é médico, disse que aglomeração facilita o contágio por coronavírus. Contudo, sua fala não agradou os manifestantes, e governador precisou se retirar sob vaias.

“Vocês vão estar chorando na porta do palácio, este que é um absurdo. O que vocês precisam de ter é seriedade. Não se mostra apoio ao governo colocando em rico a sua população”, disse Caiado.

O governador disse ainda que a população tem “direito” de se manifestar, mas ato é imprudente pois Goiás já tem quatro casos confirmados de contaminação por coronavírus. Na sequência, Caiado pede a saída do carro de som e é vaiado pelo público. Com isso, ele aumenta o tom da voz e, irritado, diz não precisar dos votos dos manifestantes.

“É um risco para a população. Estão entendendo bem? Essa é minha ordem e minha ordem será seguida. Não preciso dos seus votos. Eu sou médico, eu trato é de vidas. Eu trato é de vidas. Quando seu filho estiver doente, você vai me procurar como médico. Não tem carro de som. Não tem carro de som. Isso aqui vai contaminar todo mundo”, disse.

Confira:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR