Homem grita "Lula 2022" para Bolsonaro durante entrevista; veja vídeo

O presidente Jair Bolsonaro dava entrevista em praia de São Paulo quando ouviu o grito em favor do ex-presidente Lula; confira

Bolsoro em Praia Grande | Reprodução/YouTubeCréditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido neste domingo (19) com um grito de "Lula 2022" durante entrevista dada diretamente de uma praia na região litorânea de São Paulo. Pesquisas apontam que o ex-presidente Lula é o favorito nas eleições de 2022.

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem gritando em favor de Lula enquanto Bolsonaro falava com uma equipe do SBT que acompanhava uma agenda do mandatário na Praia Grande, em São Paulo.

Apoiadores de Bolsonaro presentes no local vaiaram o homem que deu o grito de "Lula 2022", principal adversário do presidente nas eleições, e responderam com um "na cadeia".

Bolsonaro chegou à Baixada Santista na sexta-feira (19) e deve ficar pela região por uns dias.

Lula vence Bolsonaro no primeiro turno

Pesquisa divulgada pelo Datafolha na quinta-feira (19) mostra que Lula venceria a disputa já no primeiro turno.

Segundo o estudo, Lula tem 48% das intenções de voto. Nos votos válidos (quando excluídos brancos e nulos), isso representa 53% do eleitorado e garantiria uma vitória para o ex-presidente sem precisar de um segundo turno.

Bolsonaro aparece na segunda posição com 22% das intenções de voto, menos da metade do percentual de Lula. Depois dele surgem os candidatos da chamada “terceira via”. Nenhum deles, no entanto, chega sequer a 10% das intenções de voto.

Lula também levaria a melhor em qualquer cenário de segundo turno. Em um eventual embate contra Bolsonaro (PL), o petista teria 59% dos votos, contra 30% do atual presidente. 

Asista ao vídeo

https://twitter.com/CentralEleicoes/status/1472624943691145224