Entrevista exclusiva com Lula
27 de novembro de 2019, 06h51

Vídeo: Janaína Paschoal bate-boca com aliado de Eduardo Bolsonaro e sessão da Alesp é suspensa

Gil Diniz, o "carteiro reaça", discursava sobre o aumento de 5% concedido aos policiais quando foi interrompido por Janaína Paschoal. Os deputados do PSL iniciaram uma discussão acalorada e a sessão foi suspensa para que acalmassem os ânimos

Gil Diniz, o carteiro reaça, e Janaína Paschoal durante bate-boca na Alesp (Reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris (PSDB) teve que suspender a sessão na noite desta terça-feira (26) após um bate-boca intenso protagonizado por Janaína Paschoal (PSL) e Gil Diniz (PSL), o “carteiro reaça”, um dos aliados mais próximos de Eduardo Bolsonaro no estado.

O tumulto começou quando Janaína Paschoal interrompeu o discurso de Gil Diniz, que discursava sobre o aumento de 5% concedidos aos policiais do Estado. “Ele está desrespeitando a gente”, falou a deputada.

O colega de partido rebateu no púlpito da assembleia: “Onde eu não estou te respeitando?”. “Vossa excelência votou a favor do governador”, gritou Janaína. O bolsonarista ergueu o tom. O microfone de Janaína foi cortado, mas a discussão continuou, obrigando o presidente da Alesp a suspender a sessão por cinco minutos para acalmar os “ânimos” dos bolsonaristas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum