Fórum Educação
16 de março de 2020, 14h13

Vídeo: Major Olimpio é expulso de prédio da Polícia Civil ao tentar bater em João Doria

Senador acusou o governador tucano de escalar policiais civis para "fazer imagem" em evento na capital paulista

Reprodução

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi expulso do Departamento de Operações Policiais Estratégicas da Polícia Civil de São Paulo ao tentar agredir o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Ambos trocaram ofensas na manhã desta segunda-feira (16) e senador teve que ser retirado do local pela segurança do tucano.

“Fujão, fujão. Você não tem respeito”, gritou o senador durante a discussão, que também chamou o governador de “vagabundo” ao ser retirado do local.

No Twitter, Major Olímpio acusou Doria de escalar policiais civis do Dope para um evento com o único intuito de “fazer imagem”. De acordo com o senador, oficiais ficaram horas aguardando o governador.

“Mostrei a verdade e quando ele chegou, me insultou e se escondeu atrás de policiais que ele mesmo desvaloriza, mas que estão cumprindo sua missão e juramento. Covarde e mentiroso”, escreveu Olímpio no Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum