Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de fevereiro de 2019, 18h04

VÍDEO: Manifestante bolsonarista é expulso de palestra de Jean Wyllys em Lisboa

Com uma camiseta de Jair Bolsonaro, manifestante foi expulso aos gritos de "fascistas, racistas, não passarão" do local onde Jean Wyllys ministrava uma palestra em Lisboa; ativista brasileiro abriu sua fala com um omelete em mãos para ironizar os ovos atirados contra ele no dia anterior, em Coimbra. Assista

Reprodução

Um apoiador de Jair Bolsonaro foi expulso, na tarde desta quarta-feira (27), de uma palestra ministrada pelo ex-deputado brasileiro Jean Wyllys em Lisboa, Portugal.

As imagens gravadas pela jornalista Maíra Streit mostram um homem com uma camiseta em alusão ao presidente brasileiro sendo retirado do local do evento aos gritos de “racistas, fascistas, não passarão”.

A conferência em Lisboa foi a segunda do ativista brasileiro em Portugal. Nesta terça-feira (26), em Coimbra, Wyllys também foi alvo de manifestantes direitistas que, assim como o homem de Lisboa, foram expulsos do evento. Eles tentaram atingir o ex-deputado com ovos. Como forma de ironia, o ativista abriu a palestra de hoje com um omelete em mãos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum