Vídeo: Marcelo Adnet imita Trump, que chama Bolsonaro de “meu cãozinho”

“Bolsonaro é adorável, eu adoro esse cara, ele é um gênio. Ele me adora, eu adoro ele. Ele me obedece sempre”, diz o humorista, personificando o presidente dos EUA

Adnet em imitação de Donald Trump - Foto: Reprodução/Globoplay
Escrito en POLÍTICA el

O ator e humorista Marcelo Adnet publicou, nesta quinta-feira (9), mais uma paródia ironizando políticos brasileiros e até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Foram contemplados com imitações, Sérgio Moro, João Doria, Geraldo Alckmin e Guilherme Boulos.

No vídeo, “Trump” chama Jair Bolsonaro de gênio e diz: “Ele é meu cãozinho. Ele me obedece sempre”.

“Trump” começa a “live” explicando: “Entrei um pouco atrasado, porque estava cancelando voos do Brasil”. Em seguida, “Trump” pergunta se “Moro” está gravando a conversa e a resposta é: “Não. Não estou gravando e eu posso provar”. Ele, então, mostra um papel onde está escrito: “Não tô gravando nada, OK?”, em ironia ao ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.

“Moro” diz, em seguida, que a situação no Brasil está bem complicada. “Doria”, por sua vez, fala: “O que ele quer dizer é que a situação é muito ruim, porque o presidente está infectado e agora disse que usar máscara é ‘coisa de viado’”.

Gênio e cãozinho

Ambos são interrompidos por “Trump”: “Parem vocês dois, apenas parem agora. Vocês têm um sotaque latino terrível, que está me irritando. A coisa da ‘máscara de viado’ eu tô sabendo. Bolsonaro é adorável, eu adoro esse cara, ele é um gênio. Ele me adora, eu adoro ele. Ele é meu cãozinho. Ele me obedece sempre. E quer saber? Quando ele fala da máscara ser coisa de viado, ninguém fala sobre o Queiroz. Ninguém fala sobre laranjas. Ninguém se pergunta por onde anda a Márcia? Cadê a Márcia? Ele é um gênio”.

Na sequência, “Doria” e “Moro” discutem sobre quem é o melhor candidato a presidente. Quando Trump desiste de participar da conversa, “Geraldo Alckimin entra e se surpreende quando “Guilherme Boulos” inicia a “ocupação” da “live”.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CCZjUzABDlT/?utm_source=ig_web_copy_link