Vídeo: Militares da reserva convocam ida a Brasília para acabar com STF

Segundo os bolsonaristas, o STF atua alinhado com o Foro de São Paulo e com o narcotráfico e é formado por "11 gângsters"

Ganhou repercussão nas redes sociais um vídeo de um bolsonarista que se apresenta como “Comandante Paulo” afirmando que uma grande manifestação com militares da reserva e civis vai afrontar o Supremo Tribunal Federal na próxima sexta-feira (8).

“Nós temos um comboio organizado para chegar a Brasília até o dia 8 pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, para virem para cá para nós darmos cabo dessa patifaria”, diz o “comandante”, identificado como sargento Paulo Melo.

Segundo ele, a “patifaria” está estabelecida no Brasil há 35 anos pelo Supremo Tribunal Federal. Ele se refere ao STF como “casa maldita” formada por “11 gângsters que tem destruído a nação alinhados ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico”.

“Venham para cá para que a gente possa, unidos, por fim, a toda essa canalhice que está atormentando a sociedade brasileira”, completou.

O vídeo foi publicado pelo empresário Marcelo Stachin na terça-feira (5). Stachin é militante do Aliança Pelo Brasil e ex-secretário-geral do PSL na cidade de Sinop (MT).

Stachin esteve presente em Brasília nos atos dos dia 3 de maio, em que bolsonaristas agrediram jornalistas. O empresário chegou a publicar fotos em cima do carro de som durante o evento.

https://www.facebook.com/senadorhumberto/videos/3484563164892090
https://www.instagram.com/p/B_veJnoguft/
Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e latino-americanista convicto, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum América Latina