Vídeo: Militares da reserva convocam ida a Brasília para acabar com STF

Segundo os bolsonaristas, o STF atua alinhado com o Foro de São Paulo e com o narcotráfico e é formado por "11 gângsters"

Escrito en POLÍTICA el

Ganhou repercussão nas redes sociais um vídeo de um bolsonarista que se apresenta como "Comandante Paulo" afirmando que uma grande manifestação com militares da reserva e civis vai afrontar o Supremo Tribunal Federal na próxima sexta-feira (8).

"Nós temos um comboio organizado para chegar a Brasília até o dia 8 pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, para virem para cá para nós darmos cabo dessa patifaria", diz o "comandante", identificado como sargento Paulo Melo.

Segundo ele, a "patifaria" está estabelecida no Brasil há 35 anos pelo Supremo Tribunal Federal. Ele se refere ao STF como "casa maldita" formada por "11 gângsters que tem destruído a nação alinhados ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico".

"Venham para cá para que a gente possa, unidos, por fim, a toda essa canalhice que está atormentando a sociedade brasileira", completou.

O vídeo foi publicado pelo empresário Marcelo Stachin na terça-feira (5). Stachin é militante do Aliança Pelo Brasil e ex-secretário-geral do PSL na cidade de Sinop (MT).

Stachin esteve presente em Brasília nos atos dos dia 3 de maio, em que bolsonaristas agrediram jornalistas. O empresário chegou a publicar fotos em cima do carro de som durante o evento.

https://www.facebook.com/senadorhumberto/videos/3484563164892090
https://www.youtube.com/watch?v=yGyZKdKj_Vw
https://www.instagram.com/p/B_veJnoguft/