Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de março de 2019, 13h43

VÍDEO: Multidão protesta contra Bolsonaro no Carnaval de BH

O principal alvo das manifestações é a reforma da Previdência. Algumas faixas estampavam a frase: “65 anos é falta de humanidade”

Foto: Reprodução/Vídeo

O povo está aproveitando o Carnaval para protestar contra o governo de Jair Bolsonaro. Em Belo Horizonte, na abertura do tradicional cortejo “Então, Brilha”, neste sábado (2), uma multidão formou um coro que promete se repetir durante as festas: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”.

O principal motivo das manifestações, pelo menos por enquanto, é a reforma da Previdência. Algumas faixas estampavam a frase: “65 anos é falta de humanidade”.

O protesto também foi uma resposta à Polícia Militar de Minas Gerais, que, nesta sexta (1), tentou proibir manifestações políticas durante a festa na capital mineira.

Os integrantes do bloco Tchanzinho Zona Norte chegaram a ser ameaçados pela polícia, que deveria fazer a segurança da festa. A reação ocorreu depois que o bloco puxou um grito de revolta contra Bolsonaro, de acordo com relatos do site BHAZ.

Assistam ao vídeo:

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum