Vídeo: Novo ministro da Educação relacionava "sexo sem limites" com o que é "ensinado nas universidades"

Depois de Abraham Weintraub afirmar que universidades possuíam plantações de maconha, o novo titular do MEC acredita em uma "pressão" exercidas pelas instituições sobre a prática sexual

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, tem uma coletânea de vídeos na internet no canal Meditando na Sã Doutrina. Em um desses vídeos, intitulado "uma sociedade deteriorada", Ribeiro fala sobre sexualidade e critica universidades.

"Depois daquilo que chamam de revolução sexual dos anos 60, com a chegada da pílula e de uma liberdade maior nessa área sexual, o mundo perdeu a referencia do que é certo e do que é errado em termos de conduta sexual", diz o novo ministro.

Segundo o pastor, "para contribuir para uma prática sexual sem limites do sexo, veio a questão filosófica do existencialismo em que é o momento o que importa. Não importa se é A, B, se é homem, se é mulher, se é esse, se é aquele, se é velho ou se é novo. Não interessa. O que interessa é o momento", afirmou.

Ribeiro afirma que estão "ensinando para os nossos filhos na universidade" que "se o sexo for feito com amor, não tem problema, tudo pode", relacionando o sistema de ensino com o dito "sexo sem limites". "Isso é mais do que veladamente estabelecido, é um valor da sociedade contemporânea. Nossos filhos estão sofrendo esse tipo de pressão", diz.

O vídeo foi publicado em novembro de 2018. Em maio de 2019, ele foi nomeado para a Comissão de Ética Pública por Bolsonaro. Em junho, ele disse que iria “engrandecer o nome de Deus” no conselho.

ASSISTA:

https://www.youtube.com/watch?v=bsCmbxo2_q0