VÍDEO: Otoni de Paula diz que orou pela PF e chama Moraes de "tirano ministro"

Ressaltando o fato de ser pastor, o deputado bolsonarista ainda afirmou que não vai "recuar um milímetro" e mandou recado a Alexandre de Moraes: "eu vou prestar conta a Deus e você também"

Otoni de Paula (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Em vídeo divulgado nas redes sociais após a ação de busca e apreensão em sua casa, o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que orou junto aos agentes da Polícia Federal e voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a operação solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Leia também: “Tá chegando a sua vez, Carlos Bolsonaro”: Redes repercutem ação contra Sérgio Reis

"Nós fizemos uma oração por eles aqui, porque são servidores. Eu quero louvar a nossa gloriosa Polícia Federal", disse Otoni no início do vídeo, divulgado na manhã desta sexta-feira (20), após os agentes deixarem a casa onde mora com a família.

O deputado bolsonarista ainda afirmou que não vai "recuar um milímetro". "Eu quero dizer uma coisa ao povo brasileiro e aos repórteres: eu não vou recuar um milímetro, um milímetro. Fica nervosa não esposa", completou.

Otoni, que é investigado junto com o cantor Sérgio Reis pela articulação de atos antidemocráticos no próximo dia 7 de Setembro, atacou Moraes, chamando-o de "tirano ministro".

"Nós não temos medo da tirania, seja ela de quem for, inclusive do senhor tirano ministro Alexandre de Moraes. Que vergonha, ministro, que vergonha. Que postura antidemocrática o senhor tem tido", afirmou.

Ressaltando o fato de ser pastor, Otoni de Paula manda recado a Moraes dizendo que "eu vou prestar conta a Deus e você também".

"Se a justiça aqui na Terra falhar, a justiça divina, essa não falha nunca."