Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 08h56

Vídeo: “Parem com esse mimimi de racismo”, diz Hélio Negão sobre declaração racista de Bolsonaro

Em live na última quinta-feira (20), Bolsonaro disse que Hélio nasceu de “10 meses” e deu uma “queimadinha”. "Senão, ele seria a minha cara"

Helio Negão em vídeo para rebatar as acusações de racismo sobre Bolsonaro (Reprodução)

Fiel escudeiro de Jair Bolsonaro, o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que também gosta de ser chamado de Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, classificou como “esse mimimi de racismo” as declarações do presidente, que em live na última quinta-feira (20) disse que o “irmão” nasceu de “10 meses” e deu uma “queimadinha”. De acordo com o ex-capitão, o parlamentar seria “a sua cara” se não tivesse demorado para nascer.

“O negão é o Hélio, hein. Meu irmão que demorou para nascer. Demorou 10 meses para nascer. O Hélio deu uma queimadinha. Deu uma queimadinha no Hélio aí. Senão, ele seria a minha cara”, disse o presidente ao lado de Lopes.

Em uma sequência de vídeos divulgados nas redes sociais neste sábado, Hélio, que acompanha a comitiva de Bolsonaro no Guarujá durante o Carnaval, disse que não precisa que a imprensa saia em sua defesa.

“Vocês vão começar com esse discurso mimimi de racismo, pô? Você não tem jeito. Antes você falava: Bolsonaro tá andando com negro porque foi acusado de racismo. Sabe quanto tempo eu tenho de amizade com ele? E vocês ficam falando essas besteiras”, disse o deputado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum