Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de junho de 2019, 16h08

Vídeo que mostra mal-estar entre Moro e Bolsonaro bomba nas redes

Foi o primeiro encontro dos dois após o vazamento das conversas entre o ex-juiz e o procurador federal, Deltan Dallagnol. Veja aqui

Foto: Reprodução

Um vídeo do primeiro encontro do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com o ministro da Justiça Sérgio Moro após o vazamento das conversas entre o ex-juiz e o procurador federal, Deltan Dallagnol, está viralizando nas redes.

 

O encontro aconteceu nesta terça-feira (11), no Grupamento de Fuzileiros Navais, situado às margens do Lago Paranoá, logo após os dois terem uma breve conversa no Palácio da Alvorada.

No vídeo, onde também aparece o vice-presidente Hamilton Mourão, é visível a tensão entre eles. As redes não perdoaram. Veja alguns comentários abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum