Vídeo: Queiroz aparece em gravação de jingle de campanha de Flávio Bolsonaro em 2018

A letra do jingle fala em "eleger senador aquele que defende a liberdade e luta contra a corrupção"

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O então assessor e motorista Fabrícia Queiroz aparece em um antigo vídeo de campanha para o Senado, onde o então deputado estadual Flávio Bolsonaro participava, em 2018, da gravação do seu jingle.

A descoberta foi feita pelo humorista Marcelo Adnet, que publicou o vídeo em sua conta do Twitter, esta segunda-feira (22).

"Tava aqui de bobeira vendo o making off do clipe do jingle do Flávio B quando percebo uma figura conhecida lá no fundo", escreveu o humorista.

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1274933309416538112

O PM reformado primeiro aparece ao lado de Flávio, que acabou eleito para uma vaga no Senado naquele ano. Em outro momento do vídeo, Queiroz surge ao fundo do vídeo, encostado na parede do estúdio de gravação, com semblante compenetrado.

O jingle é um samba que canta o número de Flávio, então candidato ao Senado pelo Partido Social Liberal (PSL), e hoje senador pelo Republicanos. A letra fala em "eleger senador aquele que defende a liberdade e luta contra a corrupção". Na filmagem, Flávio é fotografado tocando cavaquinho e interage com músicos e assessores.

Fabrício Queiroz foi preso por suspeita de integrar junto com Flávio um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no gabinete do então deputado estadual.