O que o brasileiro pensa?
01 de junho de 2020, 08h57

Vídeo: Rapaz enfrenta sozinho e de punho erguido roda de bolsonaristas na Paulista

Emerson fez discurso antirracista, foi cercado por manifestantes bolsonaristas que o xingavam e faziam gestes obscenos, mas se manteve de punho erguido até ser retirado do meio da roda

Foto: Reprodução

Um manifestante negro, identificado na internet como Emerson Balboa, enfrentou sozinho, neste domingo (31), uma roda com dezenas de bolsonaristas.

Emerson, que vestia uma camiseta com a foto de Malcon X, parou em frente aos fascistas e alertou: “O Brasil está cansado do fascismo. Estes caras vieram com a bandeira de racistas da Ucrânia. Vocês acham que a gente vai recuar? Não vamos recuar. Pela democracia!”.

Logo após sua fala, Emerson foi cercado por manifestantes bolsonaristas que o xingavam e faziam gestes obscenos. Ele se manteve de punho erguido até ser retirado do meio da roda.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum