Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de março de 2019, 14h35

VÍDEO: Reinaldo Azevedo destrói Eduardo Bolsonaro por postagem sobre neto de Lula

“Rapaz, você está com um problema muito grave. E aí seu problema não é ser de extrema direita, só. Você estimula a boçalidade de outros”, diz o jornalista, a respeito do filho do presidente

Foto: Reprodução/Vídeo

O jornalista Reinaldo Azevedo “destruiu” o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). Logo após a morte do neto de Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, de sete anos, o filho de Jair Bolsonaro postou uma mensagem ofensiva contra o ex-presidente, o que motivou vários protestos.

Eduardo postou o seguinte: “Quando o parente de outro preso morrer, ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

Para Azevedo, Eduardo estimula a boçalidade e a cultura da agressividade. “Há coisas que dão nojo. Eu senti nojo lendo isso”, declarou o jornalista.

O jornalista, indignado, ressaltou que a meningite meningocócica, doença que matou o neto de Lula, foi um “flagelo” durante a ditadura, regime que Bolsonaro defendeu.

“Rapaz, você está com um problema muito grave. E aí seu problema não é ser de extrema direita, só. Não é se meter em assuntos da administração e criar constrangimentos para o seu pai, seu problema vai muito além disso. Você estimula a boçalidade de outros. Você estimula a cultura da agressividade, da não empatia pelo outro. O outro que se dane, tem que ser destruído mesmo”, dispara.

Assistam ao vídeo:

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum