Vídeo: Sem máscara e com criança fardada no colo, Bolsonaro provoca tumulto e aglomeração na Ceagesp

Do lado de fora do local, um grupo de manifestantes contrários ao presidente pediam "vacina já"

Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) esteve em São Paulo, nesta terça-feira (15), onde participou da inauguração Torre do Relógio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Na ocasião, mais uma vez ocorreu aglomeração, com pessoas vestidas de verde, azul e amarelo.

Do lado de fora do local, um grupo de manifestantes contrários a Bolsonaro pediam "vacina já". Um dos manifestantes que estava na entrada do entreposto passou pelos apoiadores do presidente gritando "gado" e foi hostilizado. Ele foi retirado por policiais.

Bolsonaro, sem máscara e com uma criança fardada no colo, disse que está "desratizando o Brasil" e não vai deixar que a Ceagesp seja privatizada. "Aqui era um ninho de rato. Aqui tem que começar com trabalho de polícia. Porque tem muito bandido aqui dentro", disse.

"A Ceagesp aqui uma mudança, é um novo paradigma e aqui, quando se fala em privatização eu quero deixar bem claro. Enquanto eu for o presidente da República essa é a casa de vocês. Nenhum rato vai sucatear isso aqui pra privatizar pros seus amigos, não tem espaço pra isso aqui. Deixo bem claro", completou.

A Ceagesp é a maior central de abastecimento de frutas e verduras da América Latina.

https://twitter.com/marivarella/status/1338927594851487746

Com informações do G1

Temas