Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de janeiro de 2020, 12h41

Vídeo: Weintraub diz que Villa tem fama de ter mau hálito e recomenda água sanitária

O ministro diz ainda: “o que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele?”

Foto: Reprodução

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, chamou o historiador e comentarista da Rádio Jovem Pan de “boca de esgoto”, nesta quinta-feira (23), em vídeo postado em sua conta do Twitter.

Sem citar o nome do apresentador, Weintraub afirma que “ele foi recontratado por uma rádio que eu costumava dar entrevista”. Weintraub reclama de denúncia de contrato de compra de computadores que, segundo ele, é “mentira”.

A seguir, o ministro diz ainda: “o que você pode esperar de uma pessoa que ninguém quer sentar perto dele?”.

Logo depois, pergunta: “será que é só essa coisa carregada ou tem a fama de mau hálito também? Se for mau hálito, eu não vou lá enquanto ele estiver, mas, pras próximas pessoas que quiserem passar pelo suplício de uma entrevista, tem que usar um produtinho que talvez melhore. Não sei se vai ser suficiente, boca de esgoto”, e mostra um enxaguante bucal.

“Se não conseguir, aqui ó, água sanitária”, encerra o ministro da Educação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum