Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de setembro de 2019, 10h42

Vídeo: Witzel é recebido com coro de “fascista” em festa de cervejas no Rio

Cercado por seguranças, ele não reagiu desta vez. Na manhã da sexta-feira (6), ele chamou de "maconheiro" um rapaz que havia feito a mesma provocação

Foto: Reprodução

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), foi recebido com um coro de pessoas gritando “fascista” na noite desta sexta-feira (6) ao visitar o festival de cervejas Mondial de La Bière, no Píer Mauá, na Região Portuária da capital fluminense.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Os manifestantes também gritaram “ei, Witzel, vai tomar no c*” e assassino na chegada do governador ao evento. Cercado por seguranças, ele não reagiu desta vez.

Pela manhã, Witzel discutiu com um manifestante durante a cerimônia de inauguração do projeto Laranjeiras Presente. Chamado de “fascista” pelo homem que acompanhava do lado de fora das grades, Witzel rebateu e chamou o manifestante de “maconheiro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum