Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de janeiro de 2020, 11h47

Vídeos: Candidato a prefeito de São Carlos lidera agressões de bolsonaristas em ato contra Damares

Conhecido por seus achaques e intimidações na cidade do interior paulista, o vereador Leandro Guerreiro, do Patriotas, distribuiu ovos e liderou um grupo de homens que agrediram violentamente e impediram ativistas de chegarem ao local onde estava a ministra Damares Alves

Leandro Guerreiro, de camiseta cinza, à frente dos bolsonaristas em São Carlos (Reprodução/Facebook)

O vereador Leandro Guerreiro (Patriotas), pré-candidato a prefeito de São Carlos, no interior de São Paulo, liderou um grupo de bolsonaristas que agrediu ativistas que foram protestar durante a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, à cidade este sábado (18).

Acompanhado de um grupo de homens com a camiseta estampada com o rosto de Bolsonaro, o vereador, conhecido por seus achaques e intimidações na cidade, impediu que os ativistas chegassem próximo ao local onde estava a ministra, com ameaças e agressões físicas.

Guerreiro distribuiu ovos entre os bolsonaristas, que jogaram no rosto dos ativistas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum