Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de outubro de 2018, 22h34

“Você colocou o pato na Paulista e quem paga o pato somos nós”, diz Lisete para Skaf

No debate da Globo entre candidatos ao governo de São Paulo, a candidata do PSOL escancarou que Paulo Skaf (MDB), líder nas pesquisas, é o candidato de Temer

Reprodução

A primeira intervenção mais incisiva no debate da Globo entre candidatos ao governo do estado de São Paulo, na noite desta terça-feira (2), foi da professora Lisete Arelaro (PSOL), contra o Paulo Skaf (MDB), que é líder nas pesquisas.

“Eu quero perguntar para o candidato do Temer”, disse Lisete ao mediador quando se referiu ao emedebista. Em sua pergunta, a professora lembrou que Skaf faz parte do partido que tem como lideranças figuras como Eduardo Cunha e Michel Temer. Ao final, perguntou sobre a avaliação do candidato quanto à gestão do governo federal, mergulhada em casos de corrupção envolvendo inúmeras pessoas de sua legenda.

Skaf tergiversou, se limitando a dizer que não fez coligações pois não pretende governar com favores. Na réplica, Lisete constatou: “Não respondeu”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum