quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

“Você tem que ser lunático para acreditar na honestidade da família Bolsonaro”, desabafa Felipe Neto

Após a divulgação de um áudio, no qual Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, dá dicas de como fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares, o youtuber Felipe Neto foi ao Twitter, nesta quinta-feira (24), para demonstrar sua indignação.

“Depois de todas as provas, Queiroz, os laranjas… Vc tem que ser um completo lunático p/ acreditar na honestidade da família Bolsonaro. TODO MUNDO do meio político sabe q eles usaram funcionários fantasma por anos p/ desviar dinheiro público. Pare de ser dissimulado e admita!”, postou.

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste: Ajude a Revista Fórum a mergulhar na realidade dessa grande tragédia

Ligado às milícias do Rio de Janeiro, Queiroz segue na ativa e usa o nome do filho do presidente para negociar mais de “500 cargos lá, na Câmara e no Senado”.

“20 continho”

Reportagem de Juliana Dal Piva, na edição desta quinta no jornal O Globo, revela um áudio de Whatsapp, que teria sido gravado em junho deste ano, no qual Queiroz mostra como fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares.

“Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada”, afirma Queiroz, ressaltando que “20 continho aí para gente caía bem pra c**”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.