No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
17 de outubro de 2018, 21h52

“Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, afirma atriz Renata Sorrah

Artista, que eternizou a icônica "Nazaré Tedesco", fez um vídeo em que declara seu voto ao petista e aponta o "fascismo" representado pela candidatura de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Facebook

A atriz Renata Sorrah gravou um vídeo em que declara seu voto ao candidato Fernando Haddad (PT). O depoimento da artista foi compartilhado pelo perfil do petista e de sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), nesta quarta-feira (17). No vídeo, ela afirma que “votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”.

Em sua fala, Renata também diz que escolheu pelo candidato do PT por ser “a favor da democracia e do Brasil”. Segundo ela, esse apoio também se deve ao fato de ela recusar “terminantemente” o fascismo.

Outros artistas já se posicionaram em defesa da candidatura de Haddad e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Várias famosas também participaram do movimento #EleNão, que ganhou força no primeiro turno das eleições deste ano.

Assista ao vídeo:

A hora agora é de defender a democracia

A hora agora é de defender a democracia. Obrigado pelo importante posicionamento, Renata Sorrah.

Posted by Fernando Haddad on Wednesday, October 17, 2018

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum