"Vou deixar um recado pra essa gente: nós não temos medo de vocês", diz Gleisi Hoffmann a agressores

Em live no Youtube, Gleisi disse que está processando agressores, que se comportam como Bolsonaro. "Eu sinceramente acho que ele tem uma frustração na vida em relação a mulheres - não sei direto por onde passa isso, traições, sei lá"

Gleisi Hoffman, presidenta nacional do PT - Foto: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em transmissão ao vivo pelo Youtube nesta segunda-feira (2), a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, afirmou que vai processar o casal que a agrediu neste domingo (1º) em um hotel no Rio de Janeiro.

"Eles dizerem que fomos expulsos do hotel pelo povo, estão muito enganados. Aquilo não era o povo, é o núcleo bolsonarista. Aliás, já identificamos dois, que se colocaram na internet como sendo os agressores […]. Nós já estamos fazendo os processos. Eles serão processados, sim. Assim como outros hóspedes que estavam com eles, que agrediram", disse Gleisi, citando outros processos que já ganhou por assédio em espaço público.

A deputada ainda mandou um recado aos bolsonaristas. "Vou deixar um recado pra essa gente: nós não temos medo de vocês", afirmou a petista.

Bolsonaro frustrado
Gleisi ainda afirmou que os ataques são reflexo da postura que Jair Bolsonaro mantém, especialmente em relação às mulheres.

"Eles se acham no direito de desqualificar, de ofender, de ir para cima, de falar coisas que não tem nada a ver com a matéria que está em discussão. Geralmente usa questões sexuais. Estupro, buraco. Eu sinceramente acho que ele [Bolsonaro] tem uma frustração na vida em relação a mulheres - não sei direto por onde passa isso, traições, sei lá. Mas, deve ter alguma frustração para ele ser tão agressivo em relação às mulheres", disse Gleisi.

https://youtu.be/wlhrY76RQ08