Fórumcast #20
12 de março de 2018, 11h50

Wagner Moura vai às redes sociais para declarar apoio a Guilherme Boulos. Vídeo

“Não existe palavra mais forte no Brasil que resistência, e vocês dois representam cada um dos brasileiros que estão resistindo à série de retrocessos”, afirmou o ator, em referência a Boulos e Sonia Guajajara

O ator Wagner Moura tem numa participação intensa na vida política do país – Foto: Divulgação

O ator Wagner Moura, que se notabilizou também fora de sua área, por ter uma intensa atividade política, declarou seu apoio à pré-candidatura do líder do MTST, Guilherme Boulos, à presidência da República e da líder indígena Sonia Guajajara a vice pelo PSOL nas eleições de outubro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Wagner elogia a confirmação de ambos com a “representatividade simbólica” que eles têm. “Não existe nenhuma palavra mais forte no Brasil que resistência, e vocês dois simbolicamente representam cada um dos brasileiros que estão resistindo à série de retrocessos pelos quais a gente está passando”, afirmou.

Veja também:  Palestra de Boulos é censurada em mais um instituto federal

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum