Wagner Moura vai às redes sociais para declarar apoio a Guilherme Boulos. Vídeo

“Não existe palavra mais forte no Brasil que resistência, e vocês dois representam cada um dos brasileiros que estão resistindo à série de retrocessos”, afirmou o ator, em referência a Boulos e Sonia Guajajara

O ator Wagner Moura tem numa participação intensa na vida política do país – Foto: Divulgação

O ator Wagner Moura, que se notabilizou também fora de sua área, por ter uma intensa atividade política, declarou seu apoio à pré-candidatura do líder do MTST, Guilherme Boulos, à presidência da República e da líder indígena Sonia Guajajara a vice pelo PSOL nas eleições de outubro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Wagner elogia a confirmação de ambos com a “representatividade simbólica” que eles têm. “Não existe nenhuma palavra mais forte no Brasil que resistência, e vocês dois simbolicamente representam cada um dos brasileiros que estão resistindo à série de retrocessos pelos quais a gente está passando”, afirmou.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR