Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de março de 2018, 11h50

Wagner Moura vai às redes sociais para declarar apoio a Guilherme Boulos. Vídeo

“Não existe palavra mais forte no Brasil que resistência, e vocês dois representam cada um dos brasileiros que estão resistindo à série de retrocessos”, afirmou o ator, em referência a Boulos e Sonia Guajajara

O ator Wagner Moura tem numa participação intensa na vida política do país – Foto: Divulgação

O ator Wagner Moura, que se notabilizou também fora de sua área, por ter uma intensa atividade política, declarou seu apoio à pré-candidatura do líder do MTST, Guilherme Boulos, à presidência da República e da líder indígena Sonia Guajajara a vice pelo PSOL nas eleições de outubro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Wagner elogia a confirmação de ambos com a “representatividade simbólica” que eles têm. “Não existe nenhuma palavra mais forte no Brasil que resistência, e vocês dois simbolicamente representam cada um dos brasileiros que estão resistindo à série de retrocessos pelos quais a gente está passando”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum