Wassef, dono da casa onde estava Queiroz, se diz vítima de armação e declara que não escondeu ex-assessor

O advogado da família Bolsonaro, porém, não explicou o motivo pelo qual Queiroz estava em um imóvel seu

Frederick Wasseff (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro que é dono da casa onde Fabrício Queiroz foi encontrado antes de ser preso, quebrou o silênciou sobre o caso em entrevista à Folha de S. Paulo neste sábado (20).

Ele se diz vítima de uma "armação" para incriminar Bolsonaro e declara que não tinha contato com Queiroz, e que não escondeu ele em seu imóvel em Atibaia (SP).

"Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente", disse Wassef.

"Não escondi ninguém. Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar", acrescentou o advogado, sem explicar, no entanto, o motivo pelo qual o ex-assessor de Flávio Bolsonaro estava em uma casa de sua propriedade. Ele ainda afirma que "plantaram" um malote no local.

Além de advogar para Flávio Bolsonaro, investigado pelo esquema de rachadinhas em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), cujo operado financeiro seria Queiroz, Wassef atuou como advogado de Jair Bolsonaro em inúmeros casos.

Além de atuar como advogado, Wassef é muito intimo do presidente. Desde o início do mandato de Bolsonaro que o advogado frequenta o Palácio do Planalto e da Alvorada sem hora marcada na agenda oficial.