Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de fevereiro de 2020, 11h23

Weintraub: Bolsonaro é Josué e nós somos “as trombetas que vão derrubar as Muralhas de Jericó”, a esquerda

“A gente não pode falar que Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair!”, declarou sob aplausos em culto evangélico no Congresso

O ministro da Educação Abraham Weintraub afirmou, durante o Primeiro Culto de Santa Ceia do ano de 2020, da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (19), que o presidente Jair Bolsonaro é Josué, sucessor de Moisés para conduzir seu povo à terra prometida.

Ele disse ainda que “as nossas orações são as trombetas que vão derrubar as Muralhas de Jericó”, se referindo à esquerda.

Weintraub disse também que o “movimento nefasto de esquerda que está aí vive de difamar. Hipocrisia”.

Em seguida, o ministro lembrou o programa Porta dos Fundos e afirmou: “ousam fazer piada falando que Jesus e Satanás tinham um caso homossexual. Daí é liberdade de expressão e correto. Mas a gente não pode falar que Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair!”, declarou sob aplausos dos fiéis.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum