Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 15h18

Weintraub diz que “fetiche da esquerda no Natal” é vê-lo preso e torturado

Em mais uma tentativa de ironizar seus opositores, ministro posta foto simulando sua prisão e pergunta se está em "Cuba ou Venezuela"

O ministro da Educação, Abraham Weintraub (Reprodução/Twitter)
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou uma foto em suas redes sociais nesta quinta-feira (19) com o intuito de novamente provocar as pessoas de esquerda. Na imagem, o ministro aparece com a cabeça e mãos presas em uma estrutura de madeira e diz que este é o “fetiche da esquerda neste Natal”.
“Fetiche da esquerda neste Natal: ver Weintraub preso, torturado e obrigado a usar um suéter vermelho como humilhação. Será que estou na Venezuela ou em Cuba?”, escreveu Weintraub.
Não é a primeira vez que o ministro tenta ironizar seus opositores nas redes sociais. É comum que Weintraub use a sua cadela de estimação, Capitu, para fazer comparações com a esquerda. Em setembro, o ministro levou diversas invertidas nas redes ao comparar as fezes do animal com as propostas feitas pela oposição.
Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum