Weintraub diz que Lula não é deste mundo: “ele tem alguma força sobrenatural”

Frase foi dita durante entrevista ao comentar a liderança do ex-presidente em todas as pesquisas de intenções de votos para a Presidência em 2022

O ex-ministro da Educação de Bolsonaro, Abraham Weintraub. (Foto: Agência Brasil)Créditos: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub comentou em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (19), sobre a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em todas as pesquisas de intenção de voto para a Presidência em 2022.

De acordo com ele, o ex-presidente tem “alguma força sobrenatural”.

“O Lula é um encosto pra mim. A gente pensa que acabou e ele renasce, vem de novo, não cansa, não para. Esse cara não é deste mundo, ele tem alguma força sobrenatural, não é possível. O Lula é meu inimigo”, disse Weintraub.

Fogo no parquinho

Com o pai, Jair Bolsonaro (PL), se esquivando de um embate direto com seu ex “super” ministro Sergio Moro (Podemos), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou em outro flanco o também ex-ministro Abraham Weintraub, que comanda um motim de doutrinados de Olavo de Carvalho durante a caravana para tentar viabilizar sua candidatura ao governo de São Paulo.

Notícias relacionadas

Weintraub, que ficou ressentido com a escolha de Tarcísio Gomes de Freitas para a disputa no Estado, tem feito coro ao ex-chanceler, Ernesto Araújo, nas críticas da aliança com o Centrão, que deixaram Bolsonaro extremamente irritado.