Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de dezembro de 2019, 09h01

Weintraub diz que RenovaBR, de Luciano Huck, tem aproximação “com militantes do totalitarismo de esquerda”

Um coro pela libertação de Lula foi ouvido com gritos de “quem matou Marielle?”, durante a festa de formatura dos alunos do RenovaBR

O ministro Abraham Weintraub - Foto: Reprodução/Twitter

Ao comentar o coro “Lula Livre, puxado por alunos do grupo de centro-direita, RenovaBR, na formatura das novas lideranças políticas no último sábado (7), o ministro da Educação Abraham Weintraub, afirmou não se surpreender, pois o grupo tem “simbiose com militantes do totalitarismo de esquerda”.

“Mas que surpresa! Um movimento criado por pessoas ligadas a oligarcas (campeões nacionais) em simbiose com militantes do totalitarismo de esquerda. Acho que já vi isso antes nos últimos 20 anos…”

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O RenovaBR é apoiado entre outros pelo presidenciável global Luciano Huck. O coro em homenagem à libertação do ex-presidente petista foi ouvido juntamente com gritos de “quem matou Marielle?”, durante a festa de formatura dos alunos do RenovaBR.

Uma das estrelas da festa foi a deputada federal Tabata Amaral, que foi eleita pelo PDT-SP, de cunho progressista, e recebe críticas por defender propostas do governo Jair Bolsonaro com viés neoliberal, como a reforma da Previdência.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum