Weintraub, que já pediu prisão de ministros do STF, elogiou vídeo que provocou prisão de Daniel Silveira

"Meu irmão, que porrada seu vídeo do YouTube", disse Weintraub ao deputado em mensagem privada

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, elogiou em mensagem privada, nesta terça-feira (17), o vídeo que causou a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

“Meu irmão, que porrada seu vídeo do YouTube”, disse Weintraub ao deputado. O print da conversa foi postado hoje pelo próprio Weintraub em uma rede social.

Weintraub, assim como Silveira, tem histórico de ataques ao STF. No ano passado, o então ainda ministro pediu a prisão dos ministros da Corte e chamou a todos de “vagabundo”.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR