sexta-feira, 30 out 2020
Publicidade

Weintraub tenta fazer graça com cocô de cadela e leva invertida nas redes

Demonstrando mais uma vez toda a sua grosseria e a falta de talento para o humor, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou as redes sociais para xingar seus opositores. Numa foto em que aparece com a sua cadela de estimação, o integrante do governo Bolsonaro comparou as fezes do animal com as propostas feitas pela esquerda.

“Os Weintraub são uma família democrática. Temos diferentes opiniões. A Capitu, inclusive, é de esquerda. Porém, sempre recolho suas propostas quando ela as libera em público!”, escreve Weintraub na sua conta do Twitter.

Como resposta, o ministro recebeu uma série de comentários negativos criticando a sua postura que passa longe do esperado para alguém que exerce um cargo tão importante dentro do governo federal. “O cocô da Capitu não é problema para o Brasil. Já as merdas que o Sr faz na Educação…”, comentou um usuário da rede social.

Fecha outras reações abaixo

 

 

Gil Luiz Mendes
Gil Luiz Mendes
Jornalista vencedor do 5º Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo e menção honrosa no 32º Prêmio Vladimir Herzorg de Direitos Humanos.