Entrevista exclusiva com Lula
29 de outubro de 2018, 15h54

Youtuber Felipe Neto diz que será oposição ao governo Bolsonaro

"Ele enfrentará uma oposição gigantesca. Eu estarei lá. Espero contar com você”, disse o influenciador

Foto: Reprodução/Facebook

Depois da eleição de Jair Bolsonaro (PSL), que aconteceu no domingo (28), o youtuber Felipe Neto afirmou em suas redes sociais que será oposição ao governo do militar. Em sua conta no Twitter, o influenciador digital disse: “O dia 28/10/2018 entra para a história como um dos mais tristes da história do Brasil. O dia em que a extrema direita voltou ao poder”.

“Boa sorte a todos nós. A intolerância e o radicalismo venceram”, afirmou o youtuber. Em seguida, algumas horas depois, ele afirmou: “Quando vocês pensarem que tudo está perdido, lembrem-se: 81 milhões de eleitores não votaram no Bozo, enquanto 57 milhões votaram”.

Em seguida, afirmou: “Ele enfrentará uma oposição gigantesca. Eu estarei lá. Espero contar com você”.

Antes de ser realizado o segundo turno, Felipe já tinha declarado seu voto ao então candidato Fernando Haddad (PT). Mesmo com desavenças com o partido de Haddad, ele disse que era preciso se posicionar.

“Eu estava neutro no segundo turno pelo meu ódio ao PT. Tudo mudou quando Bozo falou, agora, que vai varrer os opositores para fora do País ou para a cadeia. Em 16 anos de PT eu fui roubado, mas nunca ameaçado. Autoritarismo nunca mais! Irei de Haddad sem orgulho algum, mas pela democracia”, disse ele na semana passada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum