Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de junho de 2018, 19h54

Zé Dirceu divulga livro de memórias; saiba como comprar

Em vídeo, José Dirceu dedica o livro que escreveu durante os seus anos no cárcere ao ex-presidente Lula e à militância do PT. Saiba mais

Foto: Divulgação/Blog do Zé Dirceu

O ex-ministro José Dirceu anunciou, nesta quinta-feira (28), o lançamento de seu livro “Memórias – Volume 1”. A obra foi escrita ao longo de seus anos no cárcere e resgata as lutas de Dirceu desde a criação do PT, o período da ditadura, a campanha pelas diretas, os anos em Cuba e de clandestinidade e, claro, as vitórias e derrotas de seu partido.

As memórias, de acordo com Dirceu, vão até 2006, quando ele foi caçado e processado na Ação Penal 460, o chamado “mensalão”. A partir daí, as histórias serão registradas em um volume 2 de suas memórias, que ainda irá escrever.

O lançamento oficial do livro acontece em agosto, mas a pré-venda já está disponível aqui.

Em um vídeo de divulgação, o ex-ministro dedicou o livro ao ex-presidente Lula e à toda a militância que, ao longo dos últimos anos, “lutou por um Brasil mais justo”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum