Fórumcast #20
24 de janeiro de 2018, 21h29

Zé Dirceu diz estar indignado, mas esperançoso

Ex-chefe da Casa Civil enviou uma mensagem para amigos, via whatsapp, em solidariedade ao ex-presidente Lula.

Ex-chefe da Casa Civil enviou uma mensagem para amigos, via whatsapp, em solidariedade ao ex-presidente Lula.

Da Redação

Após a divulgação do resultado do julgamento do recurso do ex-presidente Lula no TRF-4, que apontou sua condenação por unanimidade, Zé Dirceu, ex-chefe da Casa Civil enviou para amigos, via whatsapp, uma mensagem de apoio, solidariedade, mas em tom de alerta: “Indignado, mas esperançoso. Só crescerá o apoio a Lula. Perdemos a batalha, não a guerra, que será popular e longa”.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Antes do julgamento, o ex-ministro havia sugerido que sejam criados comitês em defesa de Lula, para, em suas palavras, “desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político”.

Foto: Agência Brasil

Veja também:  “The Guardian” chama Bolsonaro de “segundo Trump” e critica “retórica ofensiva” do brasileiro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum