domingo, 20 set 2020
Publicidade

Zema, do Novo, se lança à reeleição em MG em meio ao caos provocado pelas chuvas, que deixaram 55 mortos

O empresário Romeu Zema, do Partido Novo, aproveitou uma entrevista na GloboNews na noite desta quarta-feira (29) para lançar sua candidatura à reeleição ao governo de Minas Gerais em meio ao caos provocado pelas fortes chuvas que caem sobre o Estado, que já deixaram ao menos 55 mortos.

“Gostaria muito de fazer Minas se transformar. Se em 4 anos der, quem sabe tentaremos um segundo mandato para deixar o trabalho completo”, disse em entrevista à jornalista Cristiana Lôbo insistiu, que insistiu. “Então é candidato?”. “Sim”, respondeu ele.

Enquanto Zema lançava sua candidatura à reeleição, a Defesa Civil de Minas Gerais anunciava a 55ª morte em decorrência das chuvas, que já deixaram 44.929 pessoas estão desalojadas e 8.259 estão desabrigadas.

O registro mais recente de morte foi em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trata-se de uma mulher que foi arrastada pela enxurrada. O corpo dela foi encontrado na terça-feira (28).

Ainda segundo o boletim da Defesa Civil, 65 pessoas ficaram feridas e uma está desaparecida. Até esta quarta-feira (29), 101 cidades decretaram situação de emergência.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.