Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de janeiro de 2020, 06h37

Zema, do Novo, se lança à reeleição em MG em meio ao caos provocado pelas chuvas, que deixaram 55 mortos

Enquanto o empresário lançava em entrevista na Globonews sua candidatura à reeleição ao governo de Minas Gerais, a Defesa Civil do Estado confirmava a 55ª morte em decorrência das chuvas no Estado, que tem 101 cidades em estado de emergência

Romeu Zema, em entrevista à Globonews (Reprodução)

O empresário Romeu Zema, do Partido Novo, aproveitou uma entrevista na GloboNews na noite desta quarta-feira (29) para lançar sua candidatura à reeleição ao governo de Minas Gerais em meio ao caos provocado pelas fortes chuvas que caem sobre o Estado, que já deixaram ao menos 55 mortos.

“Gostaria muito de fazer Minas se transformar. Se em 4 anos der, quem sabe tentaremos um segundo mandato para deixar o trabalho completo”, disse em entrevista à jornalista Cristiana Lôbo insistiu, que insistiu. “Então é candidato?”. “Sim”, respondeu ele.

Enquanto Zema lançava sua candidatura à reeleição, a Defesa Civil de Minas Gerais anunciava a 55ª morte em decorrência das chuvas, que já deixaram 44.929 pessoas estão desalojadas e 8.259 estão desabrigadas.

O registro mais recente de morte foi em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trata-se de uma mulher que foi arrastada pela enxurrada. O corpo dela foi encontrado na terça-feira (28).

Ainda segundo o boletim da Defesa Civil, 65 pessoas ficaram feridas e uma está desaparecida. Até esta quarta-feira (29), 101 cidades decretaram situação de emergência.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum