Imprensa livre e independente
13 de julho de 2019, 07h21

Por conta das suas encrencas, deputados do PSL comemoram ida de Eduardo Bolsonaro para os EUA

Dudão já se desentendeu, entre outros, com a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, e com o deputado federal Alexandre Frota

Foto: Paola de Orte/Agência Brasil
Uma parte do PSL, o partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), festejou a sua decisão de indicar o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil em Washington. Razão: ele ficará distante da vida partidária. Em tom de galhofa, um deles disse à coluna de Mônica Bergamo que enviar Eduardo Bolsonaro aos EUA será a coisa mais certa que o presidente terá feito em seis meses de governo. Encrenqueiro, Dudão, como é chamado na família, já se desentendeu, entre outros, com a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), e com o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP). Eduardo Bolsonaro trabalhava para que o PSL lançasse o...

Uma parte do PSL, o partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), festejou a sua decisão de indicar o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil em Washington. Razão: ele ficará distante da vida partidária.

Em tom de galhofa, um deles disse à coluna de Mônica Bergamo que enviar Eduardo Bolsonaro aos EUA será a coisa mais certa que o presidente terá feito em seis meses de governo.

Encrenqueiro, Dudão, como é chamado na família, já se desentendeu, entre outros, com a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), e com o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP).

Eduardo Bolsonaro trabalhava para que o PSL lançasse o apresentador José Luiz Datena como candidato a prefeito, contra o PSDB. A sua partida, que ainda não está confirmada, pode impactar a sucessão municipal em São Paulo, já que há um racha na disputa.

Alexandre Frota, por sua vez, apoia a candidatura de Joice Hasselmann, que é próxima do governador João Doria, do PSDB.

Veja também:  Acusado de nepotismo e ironizado nas redes, Eduardo Bolsonaro prepara lista de embaixadores de Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum