Imprensa livre e independente
14 de setembro de 2018, 12h20

Por piada machista, hashtag #CalaBocaGentilli chega em primeiro no Brasil e segundo no mundo

Apresentador é motivo de chacota e críticas na internet

Foto: Reprodução TV
A hashtag #CalaBocaGentilli chegou a primeiro lugar nos trendtopics do Brasil e segundo no mundo, nesta sexta-feira (14). A razão é um tuite do apresentador Danilo Gentili, postado nesta quinta-feira (13), onde ele critica as feministas que, ao invés de votar na Marina Silva (Rede), “estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou”. Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo “empoderamento” feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @MarinaSilva – uma mulher – estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque...

A hashtag #CalaBocaGentilli chegou a primeiro lugar nos trendtopics do Brasil e segundo no mundo, nesta sexta-feira (14). A razão é um tuite do apresentador Danilo Gentili, postado nesta quinta-feira (13), onde ele critica as feministas que, ao invés de votar na Marina Silva (Rede), “estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou”.

“Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo ‘empoderamento’ feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @MarinaSilva – uma mulher – estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou.”

Veja também:  Dono da Band diz que Lava Jato é a principal responsável pela crise no Brasil

Vários internautas responderam à frase:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum